sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Receita: Pão de Farelo de Aveia


Bom diaaa!!!

Hoje acordei bem! Acordei super feliz!!
A sexta chegou tão rapidinho!
Fui caminhar de novo! Não pensei em desistir, mesmo com o tempo fechado...
É tão bom se sentir bem!!

Hoje, vou postar uma receita, que pretendo fazer no fim de semana!
Não sei se é bom, mas vou testar, e depois eu conto!
É uma receita Dukan. Não sigo a Dieta Dukan, como já disse, eu faço minha reeducação pelos Vigilantes do Peso, que é o que funciona comigo!


Pão de Farelo de Aveia
Rende aproximadamente 12 fatias de 85 kcal

(foto ilustrativa)

Ingredientes:
3 ovos (claras e gemas sem película separadas)
8 C.S de leite em pó desnatado
6 C.S de farelo de aveia
3 C.S de iogurte desnatado
1 C.S de adoçante(opcional para um pão mais docinho)
1 pitada de sal
1 C.s de fermento em pó

Modo de fazer:
Numa vasilha reserve as claras. Coloque na batedeira as gemas e o adoçante e bata um pouco. 
Coloque o iogurte e bata mais. Coloque o farelo, o leite em pó, a pitada de sal e continue batendo até homogeneizar bem. Reserve. 
Bata as claras em neve e incorpore delicadamente a massa, adicionando também o fermento em pó. Asse em forno préaquecido a 180°.  


Espero que gostem!

Você tem uma receita boa e gostaria de compartilhar?
envie para: RECEITAS

Beijos,
Tatiane Ferrara

Nenhum comentário:

Postar um comentário